4 de dez. de 2008

E agora o que fazer?

Saudações a todos....



mais uma vez estamos aqui para compartilhar um pouquinho de nossas experiencias e do imenso amor de Deus para com os seus filhinhos...



Quero hoje contar o que aconteceu no ultimo dia 23 de novembro.

Eu estava no Estado de SP, preparando-me para retornar a SC naquela noite, foi quando fiquei sabendo que minha familia ja havia deixado nossa casa por causa da enchente. Mesmo assim embarquei no onibus em direção a Itajaí, o que eu mais queria naquele momento era estar junto com todos os meus familiares.



Durante toda a noite enquanto o onibus realizava seu percurso em direção a Itajai eu ficava me perguntando como estavam meus familiares, parecia que a hora nao passava....



Foi entao que as 5h da manhã, ao aproximar-se da cidade de Barra Velha, cidade que antecede a chegada em Itajai, chegamos até o posto da Policia Rodoviária, e ali tivemos uma surpresa....



o policial chegou até o motorista e disse:

"daqui para frente você nao pode ir, volte para um posto e espere a pista ser liberada"



nao tivemos oque fazer, atendemos a ordem e retornamos ate um posto de combustivel...



devido as fortes chuvas, deslizamentos e alagamentos que tomaram conta da pista....as principais entradas de Itajaí estavam interditadas...



Precisei ficar em Barra Velha até a madrugada de quarta...



O pior de tudo era estar tao perto de minha familia e ao mesmo tempo sentir-se tao distante....

Foi algo dolorido...sensaçao de impotencia nessa hora....nao ter o que fazer para ve-los e ajuda-los...



sabe...



nao quero aqui me comparar a Deus, nao é esse o objetivo... mas qro levar a uma reflexão sobre as muitas vezes que Deus deseja entrar na vida do homem e este nao permite....



Deus vem em direção ao seu coração, vem em busca de um encotro tão desejado, quer estar com você, quer te ajudar, deseja cuidar de você....



e quando esta tao pertinho recebe a ordem...

"DÊ MEIA VOLTA E RETORNE PARA UM POSTO, DAQUI VOCE NAO PODER IR EM FRENTE"....



Como deve ser triste para Deus receber essa ordem... mas Ele obedece sem retrucar,,...



quantas vezes colocamos barreiras e resolvemos tomar conta de nossas vidas do nosso jeito....



enquanto Deus quer nos guiar mas nao permitimos...



Deus nos quer do seu lado, e se Ele bate a porta do seu coraçao permita que ELe entre e te conduza ao céu....



nao coloque barreiras,... mas retire tudo o que pode impedir a presença de Deus em sua vida...e se você nao consegue peça ajuda a Ele e você será liberto...



Que Deus te abençoe hoje e sempre...



e lembre-se



VOCÊ É ESCOLHIDO POR DEUS ...

O SEU LAR NA É AQUI...

ELE ESTA VINDO PARA TE BUSCAR...



"Eis que estou a porta e bato, se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo". Apocalipse 3:20



Grande abraço a todos...



Que Deus te abençoe...



Rogério Almeida

0 comentários: