9 de dez. de 2008

AVISO! - AVISO

Gente ...
Pensei em irmos fazer o por do sol sexta feira com o irmao lorivaldo ...
Ele precisa de nós ... poderiamos fazer um por do sol mto lindo com ele
sexta ... Estou postando aqui hoje. . pra saber quem pode ir ...
Manda um recado aqui ou no meu orkut se vc vai ...
ai combinamos bem certo .. so preciso saber quantos vão ..
pra avisá-los =)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10929354605164932379
manda um recado pra mim .. confirmando se vc vai
ou me liga
99756213

--------------------------------------------------------------
Agora informaçoes melhores ... Sexta feira
7:30 aqui em casa (Daya) .. pra irmos todos juntos ...
Meninos trazem um suco e as meninas um bolu =)
Faça planos pra estar lá ... ele vai ficar mto feliz
com a nossa presença!!
Preciso que me avisem (Day) quem vai ...
pois preciso avisa-los em quantos vamos!
Me avisa la via orkut (perfil ali em cima)
ou pelo celular =))

Bom restinho de Semana na companhia de Jesus
=)


--------------------------------------------------------------

0 comentários: